quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Oficina de Teatro Épico Dialético



CONVITE MUITO ESPECIAL!


Projeto de Extensão na Unesp (LAPCA) Laboratório de atuação com Inscrições abertas ATÉ DIA 29/09!

Mini-Festival - Fase II: Companhia Livre (dias 02 e 09/10) e Brava Companhia - Cristiane Lima e Rafaela Carneiro (dias 16 e 23/10)

A partir do teatro de grupo realizado pela Brava Companhia há cerca de 20 anos, as atrizes, Cris Lima e Rafaela Carneiro, juntamente com a pesquisadora Vanessa Biffon, propõem uma investigação prática de teatro épico dialético, linguagem utilizada nas montagens da Cia. A pesquisadora Flávia Coelho irá compartilhar procedimentos de pesquisa cênica da Cia Livre, atuante também a quase 20 anos, criando possibilidades de representação poética a partir da experimentação coletiva.

* PÚBLICO-ALVO: artistas da cena, em formação ou com atuação profissional, interessados em treinamento e pesquisa em artes cênicas no campo da interpretação.

* Número de vagas: 35 vagas (limitadas às dimensões da sala de trabalho)

* Atividade GRATUITA

* Ação cultural integrante do Projeto “Eu, Você, Nós: como criar juntos?” | Projeto de Extensão do Programa de Atividades Artísticas e Culturais do Instituto de Artes - UNESP | Coordenação: Prof. Dra. Lucia Romano e LAPCA

INSCRIÇÕES: de 22/09 a 29/09 (encerra-se às 24:00h)

Divulgação dos selecionados: em 30/09, para início em 02/10.

Período de atividades do Módulo: de 02/10 a 23/10.

Horário: às segundas-feiras, das 13:30 às 17:30h.

Local: Instituto de Artes da Unesp - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Endereço: Rua Dr Bento Teobaldo Ferraz, 271, Barra Funda, São Paulo, SP, PABX: (11) 3393-8530

* Inscrições: carta de interesse e formulário no link: https://goo.gl/forms/1OLth9GCFkTlSR923
* Lista de Selecionados: 30/09 - divulgação através do e-mail cadastrado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
O Grupo Teatral MATA! surgiu no final de 2012 como um grupo de estudos sobre teatro e assuntos relacionados à formação histórica e cultural do Brasil contemporâneo. A pesquisa estética do MATA! situa-se nos campos conceituais de processo colaborativo e processo coletivo de criação cujo trabalho de ator, a produção sonora e a cenográfica são voltadas para uma encenação de horizonte épico dialético.