segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

AGRADECIMENTO


A nossa primeira temporada da peça “Cafona - ensaio sobre brega, preconceito e violência" ontem e já estamos sentindo saudades. Foi muito importante para nós, do MATA!, ter o retorno do público durante as três semanas que estivemos no Teatro Studio Heleny Guariba. Mesmo sem qualquer financiamento, edital ou patrocínio, ficou claro para nós que o teatro se fortalece na coletividade. Foram muitas as pessoas que colaboraram para a realização deste projeto. A elas e ao público em geral que esteve presente, nosso imenso agradecimento!!!

Obrigada especialmente a Cristiane Lima, Danilo Pinheiro, Leo Oliveira, Beatriz Mendes, Luciana Gandelini, Eliane Guimarães, Kakau Gusmão, Karol Piaentini, Suelen Moreira, Neide Nell, André do Valle, Zenestp Pessoa, Guto Togniazollo, Thayná Dourado, Bruno Cordeiro, Grasielli Gontijo, Bárbara Souza, Alfredo Danilo, JB Neto, Breno Villas-Boas, Alan Siqueira, Paulo Brazil, Cia Estudo de Cena, Cabaré Feminista, Núcleo 184 (Teatro Stúdio Heleny Guariba) e Cia do Feijão.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
O Grupo Teatral MATA! surgiu no final de 2012 como um grupo de estudos sobre teatro e assuntos relacionados à formação histórica e cultural do Brasil contemporâneo. A pesquisa estética do MATA! situa-se nos campos conceituais de processo colaborativo e processo coletivo de criação cujo trabalho de ator, a produção sonora e a cenográfica são voltadas para uma encenação de horizonte épico dialético.